23 de mai. de 2016

Tem nova pesquisa em São Luís e Edvaldo caminha para a sua total inviabilidade eleitoral

Tem nova pesquisa em São Luís
A sondagem foi feita em São Luís com 923 entrevistados, no período de 12 a 16 de maio de 2016.
O prefeito Edivaldo Holanda Jr, na estimulada, estacionou um pouco depois dos 15 pontos e cresceu sua rejeição pala mais de 50 pontos.
A surpresa eh a confirmação de empate técnico entre o prefeito e Wellington do Curso.
Mudando cenários com a inclusão de Bira do Pindaré ou Roberto Rocha Filho ambos estao muito abaixo de dois dígitos. Acho que a disputa interna no PSB defenestrou os dois.
A total indecisão do PT, o fará um mero autor coadjuvante. Rose Sales e Fabio Câmara também muito abaixo de dois dígitos.
Eliziane Gama sufa em céu de brigadeiro. Eh a que mais cresce com a retirada do nome de Castelo, que pontuava no mês passado 18 pontos.

5 comentários:

Anônimo disse...

Pelo contrário, a disputa fica entre ele e Eliziane, mas vai levar quem tiver o melhor apoio político mesmo.

Anônimo disse...

Essa pesquisa tem muita credibilidade, nem o nome do instituto foi divulgado. kkkkkkk.. Assim até eu estou em primeiro na campanha pra Prefeito.

Anônimo disse...

Eu acho engraçado que não conheço ninguém que participou dessa pesquisa, parece tudo armado.

Anônimo disse...

De onde saiu essa pesquisa!? Nao faz sentido algum essas informacoes. que absurdo!

Anônimo disse...

Eliziane, querido?! só pode ser brincadeira isso ae! hahahahahahaha