24 de out. de 2014

Pefeitura decreta feriado nesta segunda-feira

NOTA

Em decreto assinado nesta quarta-feira (22), o prefeito Edivaldo  antecipou o feriado do Dia do Servidor Público para segunda-feira (27). A medida é válida para os órgãos municipais da administração direta, indireta, autarquias e fundações. Com a proximidade da data, a Prefeitura realizou nesta quarta-feira (22) o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro aos servidores que optaram por receber o benefício em duas parcelas.  

Sobre o feriado, a Prefeitura esclarece que os serviços públicos considerados essenciais serão garantidos por meio de escalas de serviço ou plantão. Dessa forma, ficam preservados os serviços relativos às áreas de urgência como saúde, limpeza pública, guarda municipal, fiscalização de trânsito e terminais de integração de passageiros.

A Prefeitura de São Luís comunica ainda que não haverá expediente nesta sexta-feira (24) na sede do Governo Municipal, pois o Palácio de La Ravardière foi requisitado pela Justiça Eleitoral para funcionar como colégio eleitoral. Nos demais órgãos municipais, os serviços transcorrerão normalmente.

Da assessoria.
Enviado por Eri Santos Castro.
Compartilhe.

Nenhum comentário: