22 de set. de 2014

Delegado Paulo Aguiar: " Presídio de Pedrinhas quebrou!"

Mensagem que o Delegado Paulo Aguiar acabou de postar no grupo de Delegados:
 

Passando, acabei de receber: Presídio de Pedrinhas Quebrou!!! Já não há mais infraestrutura para conter, deter e manter os criminosos dentro do maior complexo penitenciário do Maranhão! Muita confusão! Ficou sério! Depois de 36 bandidos terem escapado na semana passada, esta semana mais 20 presos fugiram por um túnel subterrâneo! O Batalhão de Choque e ROTAM estão agora no presídio! Outros fugiram pulando os muros! Estima-se que mais de 100 detentos estão livres e ávidos para voltar a assassinar e assaltar!!! Esses próximos dias serão de guerra, tomem bastante cuidado! CUIDADO! Estão fugindo detentos como em nenhum momento na história do estado. 

Todos os veículos de comunicação (imprensa escrita e televisiva) locais e nacionais estão alertando para um possível ataque em massa na capital maranhense! Não se descuidem! Todo cuidado é pouco! Portas, janelas e portões: mantenham-nos todos fechados, pois bandidos de altíssima periculosidade estão buscando refúgio em qualquer lugar e podem estar perto de nós ou se aproximando de nós!

Infelizmente, o "Barril de Pólvora" era também uma "Bomba Relógio" que explodiu!!! O governo foi e é omisso nesta questão e agora temos que nos proteger por conta própria!
Divulgue essa informação para o bem de todos!!!

Nenhum comentário: