19 de jul. de 2014

Eleição do PT de São Luís: Grupo dominante corre sério risco de perder eleição, neste domingo




Joab, Paulinho, Henrique, Thayzya, Cezar Bombeiro e Márcio Brito juntos 'Por um novo PT"
O PT de São Luís escolhe amanhã (20) o seu presidente, em segundo turno. A disputa é entre Joab Jeremias e Fernando Magalhães. Estão aptos a votar todos os filiados do partido em dias com as suas obrigações estatutárias. Participarão do processo eleitoral mais de mil eleitores.


No primeiro turno eram seis candidatos a presidente do diretório Municipal do PT de São Luís. Fernando Magalhães, ligado ao ex-vice-governador Washington Luís e ao atual presidente estadual Raimundo Monteiro, obteve 510 votos; Joab, ligado a Rodrigo Comerciário, obteve 221 votos; Paulinho do grupo do ex-filiado ao PT Bira do Pidaré e ao atual vice-presidente estadual Augusto Lobato obteve 179 votos; Cezar Bombeiro ligado ao dirigente nacional Márcio Jardim e ao membro do Diretório Estadual Eri Castro, obteve 122 votos; Márcio Brito, ligado ao deputado Zé Carlos e ao membro do Diretório Estadual Henrique e Thayzia também ligada ao deputado estadual Zé Carlos e ao Henrique.

No segundo turno Fernado Magalhães se isolou, enquanto que Joab recebeu apoio de todos os demais candidatos a presidente que concorreram no primeiro turno do PED-Processo de Eleição Direta do PT.


O movimento liderado por Joab, Bombeiro, Paulinho, Márcio Brito e Thayzia deve ser vitorioso na eleição de amanhã. Juntos fizemos 26 membros do Diretório Municipal contra 18 do grupo de Fernado Magalhães.

Os locais de votação são: Colégio BCA (antigo Meng), no Centro; Colégio Cintra (Anil); União de Moradores da Unidade 201 (Cidade Operaria) e no Teatro Grita (Anjo da guarda).

Nenhum comentário: